Quinta-feira, 21 de Setembro de 2006

Afonso descobre!

Na mansão dos Fritzenwalden, Afonso confronta Flor e ela acaba por admitir a sua paixão por Fred. O piloto fica em estado de choque, saindo de casa a correr, apesar da ama o tentar impedi-lo. Afonso ignora Flor e acaba por partir no carro guiado por Pedro. Enquanto isso Frederico apercebe-se do que se está a passar, saindo atrás dele. O caos está instalado! Ao ver o noivo partir, Delfina apanha um taxi logo a seguir, pensando que ele vai ter com Flor. No meio de toda a confusão Fred tem um furo, e quando Pedro para na bomba de gasolina, surge Flor, que se tinha escondido no porta-bagagens. Ela tenta que Afonso a oiça, mas o piloto recusa-se e entram os dois no carro. Frederico, entretanto continua a segui-los, assim como Delfina no Táxi.

  Já no  hotel para onde foi Afonso, Flor não olarga enquanto ele não falar com ela. Frederico entra também há procura do irmão, mas  a ama evita que se vejam. Chega também Delfina, completamente estérica. A certa altura, Afonso exalta-se e insulta a ama, que intintivamente, lhe dá uma bofatada na cara. Frederico e Delfina, aparecem e juntam-se à discussão. A filha de Magda desata aos gritos e faz um escândalo. O recepcionista do hotel chama a segurança. Entretanto, Afonso exaltado, e completamente fora de si, empurra Frederico da varanda!

 

Em conversa com Afonso, Flor acaba por admitir a sua paixão por Frederico. Afonso fica em estado de choque e sai a correr. Entretanto, Frederico recebe um telefonema de Delfina, mas esquece-se de desligar o telemóvel e Delfina e Magda ouvem Flor dizer que está apaixonada por Fred. Flor tenta impedir Afonso de partir, mas ele não a ouve e sai com Pedro. Frederico sai logo atrás e Delfina vai de táxi atrás de Frederico. O carro tem um furo e quando Pedro pára na bomba de gasolina surge Flor, que estava escondida no porta-bagagens! Já no hotel para onde foi Afonso, Flor e Frederico tentam falar com ele. Afonso insulta Flor e ela dá-lhe um estalo. Frederico mete-se na discussão e Afonso empurra-o, atirando-o da varanda abaixo!

Créditos: Floribella PT blog

Finalmente o Afonso vai descobrir! Assim já não há confusões...

Desculpa mais uma vez não poder postar com um frequeência maior mas não posso mesmo.

E...em breve uma surpresa...

Bjinhooo

  Pouco depois, no corredor, os seguranças encontram Flor e predem-na, pensando que é ela que está a fazer o escândalo.  Mas Delfina, a verdadeira autora desta confusão é denuciada por alguns hospedes e acaba também por ser levada pelos seguranças. Afonso e Frederico entram em pânico, quando se apercebe que Flor e Delfina podem estar presas.
sinto-me: anciosa
publicado por florefredonline às 20:49

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De nini a 22 de Setembro de 2006 às 15:25
possa !!!! k gandex konfuxoex !!! so expero k percebam k flor ta totalmente kompletamente inocente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o afonxo foi mt mauzao kom o fred !!! possa atiralo da varanda abaixo de um hotel !!!


o blog ta bue fixe e parabenx pelos 4 meses !!! sempre k vou a net passo sempre por aki !!! bjs ;) =P :D

Á e mantenhao tdax audiencias ;D
De nini a 22 de Setembro de 2006 às 15:28
exkecime de fazer ixto: ´

kem é kontra a morte/desaparecimento do fred pode vir aki participar no motim e akabar kom exta ideia dox argentinos: www.motim-fred.blogs.sapo.pt

nao se eskexao d passar ixto a maix blogx da floribella !!! o proximo a komentar tem de ir a exte xite por favor! .... se kiser... e klaruh!!! ;)

Comentar post

εïз posts recentes

εïз Agora podes ganhar prémio...

εïз 4 dias! Homenagem... feit...

εïз Flor e Frederico fechados...

εïз Ricardo Pereira - o novo ...

εïз Frederico acaba noivado c...

εïз Flor renuncia ao amor qua...

εïз Lourenço, o novo príncipe...

εïз Bom Ano 2007!

εïз Aparece o primeiro amor d...

εïз Videos do episódio de ont...

εïз arquivos

εïз Março 2007

εïз Fevereiro 2007

εïз Janeiro 2007

εïз Dezembro 2006

εïз Novembro 2006

εïз Outubro 2006

εïз Setembro 2006

εïз Agosto 2006

εïз Julho 2006

εïз Junho 2006

εïз contacto

florfredblogonline@sapo.pt