Segunda-feira, 30 de Outubro de 2006

Nos próximos episódios... Aparece um futuro novo príncipe para Flor!

Frederico diz à amada que o seu filho pode correr perigo de vida se Delfina sofrer algum desgosto. Ao ouvir que ele nunca vai deixar a bruxa, Flor decide esquecê-lo de uma vez por todas e para sempre. As crianças vêem a ama muito trsite resolvem dar-lhe uma mãozinha: deicidem arranjar-lhe uma novo príncipe através da internet! Estes marcam um encontro com Maximiliano, que fica interessado em Flor quando os miúdos lhe enviam fotos dela. No dia seguinte, o jovem vai ter com Flor ao Chá de Letras e apresenta-se como sendo o seu novo prínicipe. As crianças assistem entusiasmadas com a reacção da ama que pensa que as suas fadinhas a ajudaram a encontrar um novo amor.

Afonso resolve andar pelas ruas com o B.I. de Flor e pergunta e toda a gente se conheceu Margarida Valente. Acaba por descobrir um tio de Flor, Arménio. Ele mostra ao piloto uma carta que Adolfo escreveu a Margarida e Magda entra em pânico.

FRED QUASE DESMASCARA A NOIVA
Quando Delfina experimenta o "tailleur" que irá usar no dia do casamento, o noivo repara que ela não tem barriga nenhuma. Só que ela diz-lhe que colocou uma cinta .

O CASAMENTO É ARRUINADO
Apesar de o casamento não se chegar a concretizar, mas antes de Fred deixar Delfina pendurada muito acontece:
- o ensaio corre pessimamente
- a decoração feita por Rick revela-se pirosa
- as crianças colocam larvas no bolo de noiva e recheiam as sanduíches com lama.

Delfina é abandonada no altar

Fred recebe um telefonema de Afonso a dizer que ele e Flor estão presos no clube de combate por causa de um incêndio. Frederico não pensa duas vezes e vai ajudá-los. Delfina fica então pendurada no altar à espera do noivo. Já em casa, a vilã está furiosa e descarrega em cima do bolo de noiva, que, graças aos miúdos, estava cheio de larvas!!!

Flor fica amnésica e é enganada por Delfina

O irmão gémeo de Henrique é sujeito a uma prova de fogo, e é mesmo, visto que tem de caminhar sobre brasas... Flor, está preocupada com Afonso visto que este nunca mais aparece no casamento do irmão, procura-o e acaba por ser presa pelos elementos do clube. Mas o edifício começa a ser consumido porm um incêndio e ficam todos fechados lá dentro. Afonso liga a Fred e consegue falar com ele, mas uma explosão deixa Flor inconsciente. Ela é levada para o hospital e fica em coma. Frederico visita-a e diz-lhe que a ama e os miúdos, muito tristes e preocupados, levam-lhe lá os seus amuletos. Mas apenas quando a mãe lhe diz que tem de voltar é que Flor acorda... mas ela não se lembra de nada nem de ninguém! Aproveitando-se disso, Delfina diz-lhe que é a sua melhor amiga e convence a ama que está noiva de Afonso. Mas, quando esta vai beijar o piloto, vê Frederico e apercebe-se de que algo não está certo...

Créditos: Floribella Blog, informação dada por jujubella

Obrigada a sério jujubella!

;D

publicado por florefredonline às 17:34

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

εïз posts recentes

εïз Agora podes ganhar prémio...

εïз 4 dias! Homenagem... feit...

εïз Flor e Frederico fechados...

εïз Ricardo Pereira - o novo ...

εïз Frederico acaba noivado c...

εïз Flor renuncia ao amor qua...

εïз Lourenço, o novo príncipe...

εïз Bom Ano 2007!

εïз Aparece o primeiro amor d...

εïз Videos do episódio de ont...

εïз arquivos

εïз Março 2007

εïз Fevereiro 2007

εïз Janeiro 2007

εïз Dezembro 2006

εïз Novembro 2006

εïз Outubro 2006

εïз Setembro 2006

εïз Agosto 2006

εïз Julho 2006

εïз Junho 2006

εïз contacto

florfredblogonline@sapo.pt